Receba Boletins Informativos
A Dias Melhores

NOTÍCIAS

“JOVEM APRENDIZ ADM” - SETOR BANCARIO
18/08/2015

Para auxiliar as empresas de médio e grande porte a cumprir a Lei do Aprendiz - do Ministério do Trabalho e Emprego - que determina a contratação de um percentual de aprendizes segundo o número de funcionários – a Associação Dias Melhores, entidade sem fins lucrativos, promoverá a 1ª Turma de Inclusão Social por meio da qualificação profissional BANCÁRIA.
A iniciativa resolve dois principais entraves no processo de contratação de aprendizes: atender as demandas dos empresários dispostos a cumprir a legislação e o mecanismo de inserção dos jovens de baixa renda, no mercado de trabalho desta comunidade.
O Curso de Aprendizagem “Jovem Aprendiz no Setor Bancário”, tem duração de 24 meses, quarenta (40) vagas, turnos da manhã e tarde aos jovens de 14 a 18 anos.
INÍCIO CURSO – 01 de Setembro de 2015
TÉRMINO – 01 de Setembro de 2017

Cadastramento na sede da Dias Melhores - Rua General Costa Campos, nº 122 – Centro. Telefone: (35) 3292.4992; 99968582; 91244233;

“Mais que uma obrigação legal, a aprendizagem é uma ação de responsabilidade social e um importante fator de promoção da cidadania.”

Autor / Fonte: Da Redação

 


“Quando entrei no Banco SICOOB, vi a oportunidade que eu tive e pensei: “eu tenho essa chance, não posso nem cogitar a ideia de não fazer por merecer”. E assim me dediquei totalmente a minha carreira; quis ser melhor não apenas pra mim, mas também para minha família. Eu não passei muitas dificuldades, mas sei que eles já passaram, então decidi mudar isso. Corri atrás, ainda corro, e vou correr muito. Tudo isso foi possível pela ajuda da Dias Melhores.”

PEDRO LACERDA

Mais depoimentos


AdaptWeb - Desenvolvimento de Sites e Sistemas Web